Licenciamento full, sem pacotes de serviços adicionais no seu firewall

Umas das principais dificuldades que os profissionais encontram é conseguir investimento em TI. Embora o Brasil seja um dos países mais atacados, segundo pesquisas, mais de 70% das empresas não investem em segurança ou inovação.

Mesmo que a Tecnologia da Informação esteja ganhando mais prestígio, ainda existem empresas que não consideram o investimento de TI como forma de alavancar o sucesso. Elas só percebem a necessidade quando sofrem ataques cibernéticos.

Investimento em TI e a segurança da informação

Como informamos anteriormente, o Brasil é um dos países mais atacados. Acontece um ataque de sequestro de dados a cada 40 segundos. Por isso, é fundamental que as empresas busquem por soluções para a segurança de dados. Mas como o profissional de TI consegue justificar o investimento em TI quando a empresa ainda não foi vítima?

Quando o profissional decide apresentar uma solução de segurança para seus superiores, enfrenta problemas pois as soluções do mercado costumam ser vendidas separadas. Isso faz com que o preço final seja exorbitante, já que é preciso acrescentar diversos pacotes de serviços para ter uma solução completa.

Além disso, a empresa se torna refém do fabricante, já que não consegue se proteger adequadamente depois da contratação. A razão disto é que muitas vezes, por ter um orçamento pequeno, só consegue contratar uma parte da solução necessária.

BluePex e o Licenciamento Full

Pensando neste problema enfrentado pelos profissionais de TI no Brasil, a BluePex buscou criar soluções de Licenciamento Full, sem necessidade de custos adicionais. Ou seja, ao adquirir o Firewall UTM a empresa já está protegida contra ciberataques e ainda consegue bloquear o acesso a sites pelos funcionários por conta do novo formato de firewall por aplicação, que identifica sozinho comportamentos padrões de risco. Além disso, ele conta com SD-Wan, que possibilita alta disponibilidade em nuvem.

Além do Firewall UTM, todas as soluções da BluePex contam com licenciamento full para manter a empresa protegida, com alta produtividade e com os ativos em ordem. Assim, fica mais simples e fácil de justificar o investimento em TI para os responsáveis.

Quer saber mais sobre as soluções da BluePex® ? Fale com um de nossos especialistas.

Quer ficar sempre protegido?

Assine nossa newsletter