Acompanhamento e abertura de chamados suite.bluepex.com.br/login
SUPORTE ILIMITADO
Conheça as possibilidades BluePex®
Fale diretamente com o fabricante
Falamos português, espanhol e inglês!
Se você já é cliente da BluePex e precisa acionar o suporte, entre em contato conosco através de um dos canais abaixo.
Atendimento exclusivo para clientes com contrato ativo.

Área do cliente

Chat
Acesse o chat

Abertura automática por e-mail. Abra sua solicitação utilizando o formulário de contato na página de atendimento
SUPORTE TÉCNICO
Tenha ao seu dispor uma equipe altamente treinada com real conhecimento em TI. Seja bem atendido e solucione os seus chamados em curto espaço de tempo, via CHAT, telefone, e-mail ou atendimento presencial e remoto, no 8×5 ou 24×7
INTERVENÇÃO TÉCNICA
Em casos de problemas que necessitem de intervenção técnica, o cliente BluePex® tem as opções de receber atendimento técnico remoto ou atendimento técnico presencial. Enquanto a correção estiver em andamento, é possível ainda solicitar uma máquina reserva. Sua empresa nunca para!
ATUALIZAÇÕES E FEATURES
Possuindo uma equipe estratégica de Pesquisa e Desenvolvimento, a BluePex® se renova diariamente na busca por novas tecnologias e melhores soluções. Toda essa expertise adquirida é implementada na linha de produtos, mantendo-os mais simples e seguros. Também atendemos necessidades exclusivas de cada cliente criando novas features.
TREINAMENTO TÉCNICO E WORKSHOP
A BluePex® realiza constantes workshops com temas ligados ao Controle e Segurança da Informação e também recebe as equipes de seus clientes para treinamentos técnicos presenciais ou à distância com certificação nível I.
Telefones de Suporte

Interior de São Paulo
(19) 3404-6505

São Paulo
(11) 4200-1404

Rio de Janeiro
(21) 2042-2509

Minas Gerais
(31) 4042-4450

Curitiba
(41) 4042-7580
O QUE NOS TORNA ÚNICOS

SIMPLES, FÁCIL E INTUITIVO

DESENVOLVIMENTO PRÓPRIO

PORTFÓLIO COMPLETO DE SEGURANÇA E CONTROLE COM SOLUÇÕES EM NUVEM

SaaS

SUPORTE FENOMENAL ILIMITADO