Blog

SUA REDE PROTEGIDA COM O CAPTIVE PORTAL

Você já se perguntou como pode melhorar a segurança da sua rede e gerenciar efetivamente o acesso à Internet na sua empresa? Com o Captive Portal isso se torna realidade!

No ambiente de trabalho, o Captive Portal integrado ao BluePex® Firewall UTM NGFW desempenha um papel fundamental. Quando um funcionário ou visitante tenta acessar a Internet, eles são redirecionados para uma página da web. Essa página pode solicitar que o usuário insira suas credenciais de login, aceite os termos e condições de uso da Internet da empresa, ou ambos.

Essa funcionalidade é uma ferramenta valiosa para empresas que buscam manter a segurança de suas redes, garantir a conformidade com as políticas de uso da Internet, gerenciar o tráfego de rede e proporcionar uma experiência personalizada aos usuários.

A BluePex® te ensina a maximizar a segurança da sua rede e garantir o controle total sobre quem e como a Internet é acessada? Aproveite o treinamento especial e garanta sua vaga agora mesmo, pois são limitadas! ?? https://my.demio.com/ref/prbjPmlbKm06V0VT