BluePex® Cybersecurity estará presente no 37º Congresso Mineiro de Municípios

31 de Maio, 2022

BluePex® Cybersecurity estará presente no 37º Congresso Mineiro de Municípios

A BluePex® Cybersecurity estará presente no 37º Congresso Mineiro de Municípios. O tema em questão é “a governança e o desenvolvimento em foco nas gestões municipais”.

Iremos apresentar a importância do investimento em segurança da informação nos órgãos públicos e conscientizar da necessidade de soluções voltadas às aplicações de compliance, principalmente, se tratando de gestões governamentais.

➡️ O Congresso Mineiro de Municípios será realizado nos dias 1 e 2 de junho, na Expominas em Belo Horizonte-MG.

Aguardamos a presença de todos(as)!

Inscreva-se nos
Webinars Ao Vivo

Participe dos nossos próximos encontros e tire dúvidas com especialistas.

Ver próximas datas
Monitor apresentando o painel do BluePex Cyber Domo

Conheça o

BluePex® Cyber Domo


A proteção e o controle que a sua TI precisa, centralizados em um só lugar.

Assista aos
Webinars Gravados

Não pode esperar? Assista às nossas apresentações gravadas quando quiser.

Começar a assistir