Blog

Webinar | Segurança no supply chain: responsabilidade estratégica do gestor de TI contra ransomware

Ransomware continua crescendo como uma das maiores ameaças às empresas. Mas o que muitos gestores ainda subestimam é que o elo mais frágil da cadeia de fornecedores pode ser o ponto de entrada para esse tipo de ataque.

Não adianta investir pesado na sua infraestrutura de TI se parceiros e fornecedores não têm maturidade cibernética: basta uma brecha para colocar toda a operação em risco. O resultado? Paralisação, prejuízos milionários, danos de reputação e falhas de compliance.

Pensando nisso, no dia 09/10 às 10h (horário de Brasília) teremos um bate-papo ao vivo, onde abordamos como proteger sua empresa contra ransomware e a importância de avaliar a maturidade cibernética de fornecedores, por meio de políticas, frameworks e tecnologias integradas da BluePex®.

Você vai conhecer:

  1. Por que fornecedores são hoje um dos principais vetores explorados em ataques de ransomware;
  2. Caminhos para não virar estatística, adotando boas práticas e frameworks como ISO 27001, NIST CSF e BluePex® Cybersecurity Framework;
  3. Como o Cyber Domo blinda toda sua TI em um único painel: proteção de endpoints, firewall UTM, EDR com IA, segurança de e-mails e websites, automação de backups e muito mais.

Apresentado por:

Nilton Souza – Diretor BluePex® | Especialista em Cybersecurity

Fernanda Delphino – Gestão Comercial

Inscreva-se grátis clicando no link abaixo:

https://bluepex.webinargeek.com/webinar-seguranca-no-supply-chain-responsabilidade-estrategica-do-gestor-de-ti-contra-ransomware?cst=blog-eventos

Conte cada minuto

01

DIA(S)

00

HORA(S)

22

MINUTOS

08

SEGUNDOS

Para o próximo Webinar
Cyber Domo

Apresentação técnica

do Cyber Domo


Tire suas dúvidas ao vivo com um Especialista em Cibersegurança

Ao Vivo: terça às 10h

Precisa de uma apresentação em outra data?

Fale com um especialista